O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) alterou a nota de corte do concurso para soldado da Polícia Militar (PMDF). Caso seja mantida, a decisão eliminará candidatos e candidatas aprovados no certame.
A Corte de contas redefiniu a nota de corte das provas objetivas de 46,2 para 47,79. Desta forma, mesmo concorrentes que tiveram as redações corrigidas serão eliminados.
Oficialmente, o impacto da mudança não foi divulgado. Mas, entre grupos de concorrentes aprovados, corre o levantamento de que aproximadamente 450 serão eliminados caso a decisão seja mantida.
Os aprovados e aprovadas se preparam para o teste de aptidão física (TAF), previsto para janeiro de 2024. A PMDF enfrenta um grave problema de déficit de pessoal.
Fonte: PMDF
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

