VW/Gol foi abordado pelos agentes de trânsito no Setor Sul do Gama
(Brasília, 20/6/23) – Na manhã desta terça-feira (20), durante patrulhamento realizado no Setor Sul do Gama, uma equipe de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran-DF – abordou um veículo VW Gol. Ao consultarem a documentação, os agentes de trânsito constaram que o último licenciamento do veículo era de 2016.
Ao também consultarem o sistema, verificou-se que havia 225 notificações em aberto e um total de débitos de R$ 54.961,52 somente de multas. A maioria das infrações cometidas pelo condutor eram de excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e transitar pelo acostamento. O veículo foi removido ao depósito do Gama.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: DETRAN – DF

