A CAIXA paga nesta terça-feira, 27 de maio, para os estudantes nascidos nos meses de março e abril, uma nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia.
O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem.
O estudante pode pagar contas, fazer transferências e PIX, direto no aplicativo.
Além disso, pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.
- Conselho Nacional de Educação revisa normas do ensino integral
- Candidatos ao Enem têm até hoje para quitar a inscrição
- Inscrições para professores do PND 2026 começam na segunda-feira
- Pesquisa aponta para a conservação de tecidos de pterossauro por 113 milhões de anos.
- Enamed será obrigatório para a prática da medicina no Brasil.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61

