Toda a capital paulista está em estado de atenção para alagamentos por causa das chuvas que atingem a cidade desde a manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Defesa Civil, o estado de atenção foi decretado às 10h55 e permanece em vigor até o momento. Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada na cidade até agora.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as chuvas vindas do interior continuam atuando de forma isolada na cidade, sendo mais fortes na zona sudeste e em parte da zona sul paulistana. O CGE alerta que há condição para transbordamentos, rajadas de vento e quedas de árvores na cidade.
Para as próximas horas, o tempo deve se manter instável, com previsão de chuvas com lento deslocamento e potencial para alagamentos.
Fonte: Agência Brasil
- Ministério lança edital para prêmio de Melhores Práticas em Jogo
- Fachin estabelece comissão para avaliar benefícios de juízes
- Moraes aprova acordo que suspende processo contra deputado réu por 8 de janeiro
- União Europeia implementa veto à carne brasileira a partir de setembro
- Inscrição para o Enem é estendida até 12 de junho

