A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa terça-feira (30), dois suspeitos envolvidos em um homicídio na Quadra 510 do Recanto das Emas. A operação foi realizada por equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP 47), com apoio da Força Tática e do serviço de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Após o crime, as equipes da PMDF receberam informações de que os suspeitos haviam fugido para Luziânia (GO). Com apoio de levantamentos de inteligência, foi identificado um possível endereço no bairro JK onde os fugitivos poderiam estar escondidos.
Enquanto o GTOP 47 se dirigia ao local, policiais do serviço de inteligência da PMGO monitoraram a residência e confirmaram a presença dos suspeitos na varanda. Diante do risco de fuga, a Força Tática foi acionada para realizar a abordagem.
Com a autorização do morador, os policiais entraram no imóvel e localizaram os dois suspeitos. Durante a abordagem, ambos forneceram informações sobre sua participação no homicídio, que foram registradas e levadas à autoridade policial.
A equipe do GTOP 47 assumiu a condução da ocorrência e apresentou os suspeitos à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde foram tomadas as devidas providências legais na investigação do homicídio.
- PMDF Confisca Revólver com Numeração Alterada Após Perseguição em Taguatinga
- DF Capacita Guardiões Ambientais em Santa Maria
- Filhote de Tamanduá-bandeira Resgatado pela Polícia Militar Ambiental Após Acidente com a Mãe no DF
- PMDF Captura Foragido do Sistema Prisional em Ceilândia
- PMDF Integra a 28ª Operação Força Total

