InícioPMDFPMDF Recupera Saruê Albino no Taguatinga Shopping

PMDF Recupera Saruê Albino no Taguatinga Shopping

Na noite de domingo (29), por volta das 19h05, a Polícia Militar do Distrito Federal, através do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), resgatou um exemplar raro de saruê albino no Taguatinga Shopping.

A equipe foi acionada pela Central de Operações após a identificação do animal no interior do shopping. No local, os policiais confirmaram que se tratava de um saruê albino, uma condição genética rara que aumenta a vulnerabilidade do animal na natureza.

Após o resgate, o marsupial foi encaminhado ao Hospital e Centro de Reabilitação da Fauna Silvestre (HFAUS), onde receberá avaliação veterinária e os cuidados necessários antes de uma possível reintrodução em seu habitat natural.

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo