Dois brasileiros competiram e foram eliminados no Mundial de Breaking, na cidade de Gdansk, na Polônia. No feminino, B-girl Itsa, de Belo Horizonte. Já no masculino, B-boy Xandin, de Anápolis (GO). O único representante do Brasil na grande decisão será B-boy Bart.

Boxe

Keno Marley vai disputar o ouro no Mundial de Boxe categoria 86kg, disputado em Belgrado, na Sérvia. O brasileiro enfrenta nesta sexta-feira (5) o cubano naturalizado azeri Loren Alfonso Dominguez.

Levantamento de peso

No Campeonato Pan-Americano de Levantamento de Peso, mais uma medalha para o Brasil. Letícia Moraes, na categoria 55kg A ficou com o bronze em Guayaquil, no Equador. Letícia teve um desempenho muito satisfatório, ficando na quarta colocação no geral, levantando 85kg no arranco, 104kg no arremesso e somando 189kg no total.

Futsal de surdos

No último fim de semana, a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos reuniu atletas da delegação de futsal vindos de diversas partes do país para os primeiros treinos seletivos para composição da seleção brasileira de futsal masculina de surdo. Na ocasião, Lúcio Cruz Silveira, técnico da seleção brasileira de futsal masculino, teve a oportunidade de iniciar a seletiva dos atletas que irão representar o Brasil nos torneios oficiais que a CBDS irá disputar em 2022 como, por exemplo, os Jogos Pan-Americanos que serão realizados em Fortaleza.

Fonte: Agência Brasil