Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 0, na tarde deste sábado (9).
Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Sereias da Vila marcaram com Evelin Bonifácio, de cabeça, aos 7 minutos do segundo tempo, e com Laryh, de vôlei, aos 45 minutos da etapa final.
A vitória deixou o time paulista com 14 pontos, mantendo-se na 11ª colocação. O Tricolor Carioca, na nona posição, segue com 15 pontos e pode perder lugar na tabela.
Além de vencer o rival fora de casa e se aproximar da zona de classificação, o resultado marcou o fim de um jejum de sete partidas para as Sereias da Vila, que agora tentam se recuperar sob o comando do novo técnico Marcelo Frigerio, que assumiu após a demissão de Caio Couto no final de abril.
O Fluminense volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 21h, para enfrentar o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão.
- Seleção dos EUA elogia Marta e se concentra na Copa Feminina no Brasil
- Casa das Rosas, em São Paulo, apresenta exposição sobre Ronaldinho Gaúcho
- Brasil compete contra Marrocos, Escócia e Haiti no Grupo C da Copa do Mundo.
- Seleção brasileira chega aos EUA e inicia primeiro treino no período da tarde
- Lula aprova lei da Copa do Mundo Feminina e homenageia as pioneiras
O Santos, pelo Paulistão Feminino, joga na quinta-feira (14) contra o Palmeiras. No torneio nacional, as Sereias da Vila enfrentam o Bragantino em casa no domingo (17).
Fonte: Agência Brasil

