A CAIXA paga nesta quinta-feira (27), a parcela do Incentivo Conclusão, no valor de mil reais, do Programa Pé-de-Meia para estudantes que concluíram, em 2024, o 1º e 2º ano do Ensino Médio.
Os valores permanecerão bloqueados em conta até a conclusão dessa etapa de ensino.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes da rede pública matriculados no Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
- Conselho Nacional de Educação revisa normas do ensino integral
- Candidatos ao Enem têm até hoje para quitar a inscrição
- Inscrições para professores do PND 2026 começam na segunda-feira
- Pesquisa aponta para a conservação de tecidos de pterossauro por 113 milhões de anos.
- Enamed será obrigatório para a prática da medicina no Brasil.
Fonte: Brasil 61

