A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (23), em São Sebastião. A ocorrência aconteceu por volta das 23h, durante um ponto de bloqueio, quando os militares abordaram um veículo ocupado por uma única pessoa. Na busca veicular, os policiais encontraram um rifle calibre .22 e sete munições intactas. O motorista assumiu a posse da arma e das munições. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 30ª DP, onde foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
- PMDF Comemora 217 Anos com Concerto Especial da Banda Sinfônica e Fortalece Vínculos com a Comunidade do Distrito Federal
- PMDF Oferece Treinamento sobre Manejo de Animais Peçonhentos para Equipe do Hospital Sarah Kubitschek
- Resultado Final – Edital nº 95 – PTTC 2026
- PMDF Celebra 44 Anos do Regimento de Polícia Montada Nesta Terça-feira
- PMDF Prende Dupla por Adulteração de Identificação de Veículo em Vicente Pires

