Policiais militares do 8º Batalhão detiveram um homem e um adolescente, de 16 e 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (7), em Ceilândia.
Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) estava em patrulhamento na QNN 19 quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, aparentemente trocando objetos na via pública. Ao perceberem a presença da polícia, um dos suspeitos tentou fugir, enquanto o outro permaneceu e foi abordado.
Na busca pessoal, os policiais encontraram com o adolescente seis porções de substância semelhante à cocaína, além de R$ 87,00 em espécie, armazenados em uma pochete. O outro abordado tinha R$ 77,00 e afirmou que estava no local para comprar entorpecente, informando que negociava a aquisição no momento em que foi abordado.
Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente II, onde se confirmou que o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão em aberto, sendo o cumprimento realizado. O adolescente, de 16 anos, possui histórico de atos infracionais relacionados a roubo a ciclista. O homem, por sua vez, tem registros por tráfico de drogas, uso e porte de entorpecentes, furto e receptação de veículo.
- PMDF Apreende Oito Pássaros Silvestres em Cativeiro Irregular em Sobradinho e Planaltina
- Edital Nº 83/2026 – Resultados Preliminares da Avaliação de Currículos – PTTC
- PMDF Promove Trilha Ecológica e Orienta Visitantes no Parque Nacional de Brasília
- PMDF Detém Menores por Ato Infracional Relacionado ao Tráfico de Drogas em Samambaia
- PMDF Detém Suspeito de Tráfico de Drogas Após Perseguição no Guará
PMDF – muito mais que segurança

