A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 2º Pelotão do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), deteve dois homens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na noite desta segunda-feira (01). A ação ocorreu por volta das 23h30, durante um ponto de bloqueio montado na Asa Sul.
Os policiais realizavam fiscalização de trânsito na região quando deram ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem, a equipe encontrou uma quantidade significativa de maconha com os ocupantes. O acondicionamento do material indicava claramente a prática de tráfico.
- PMDF Promove Trilha Ecológica e Orienta Visitantes no Parque Nacional de Brasília
- PMDF Detém Menores por Ato Infracional Relacionado ao Tráfico de Drogas em Samambaia
- PMDF Detém Suspeito de Tráfico de Drogas Após Perseguição no Guará
- Polícia Militar do DF Prende Trafictante e Apreende Drogas em Samambaia Após Perseguição
- PMDF Apreende Dois Menores por Roubo e Recupera Bens em Ceilândia
O condutor e o passageiro foram presos e conduzidos à 1ª Delegacia. A droga foi apreendida e apresentada à autoridade policial para a lavratura do procedimento flagrancial, com a ocorrência sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

