Na madrugada desta sexta-feira (9), por volta da 1h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de ROTAM e com apoio do serviço de inteligência, prendeu um homem por tráfico interestadual de drogas, na Rodoviária Interestadual do Distrito Federal.
Durante abordagem, os policiais encontraram com o homem 1 kg de Skunk, uma variedade mais potente da maconha, com valor estimado em R$ 16 mil, além de um aparelho celular com restrição de roubo.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas.
Fonte: PMDF

