A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe do Grupo Tático Operacional do 11° Batalhão (GTOP 31), apreendeu uma pistola com numeração suprimida e prendeu dois indivíduos envolvidos nesta madrugada (19), em Samambaia.
Durante abordagem a um veículo suspeito, os policiais localizaram uma pistola Taurus calibre .40, com a numeração raspada. Junto à arma de fogo, foram encontradas 12 munições intactas, configurando grave ameaça à segurança pública.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Os dois ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à 26ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de arma com numeração suprimida, ambos previstos na legislação penal brasileira.
Fonte: PMDF

