InícioNotíciasHomem é preso por posse ilegal de Arma de fogo

Homem é preso por posse ilegal de Arma de fogo

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, nesta-segunda (5), na Estrutural, por volta das 21h.

A equipe de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP-35), fazia patrulhamento no Santa Luzia, quando avistaram um homem fugindo da viatura sem motivo algum ao avistá-la. Neste momento, os policias fizeram abordagem e foi encontrada uma arma de fogo artesanal em sua posse.

 O envolvido foi encaminhado à 8ª DP.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo