A Polícia Militar do Distrito Federal por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, com suas frentes de trabalho, Programa de Educação
Ambiental Lobo Guará e Grupo de Operações no Cerrado, receberam no Parque Nacional de Brasília, hoje, sábado (03), 16 alunos do Grêmio Ambiental do Colégio Militar Tiradentes para uma atividade ecológica.
Dia 05 de junho é o dia Mundial do Meio Ambiente e, no mês do meio ambiente os alunos receberam informações sobre a história do Parque, a fauna e a flora local.
E ainda realizaram uma trilha pedagógica de 5 km.

Juntos por um meio ambiente equilibrado para as presentes e futuras gerações porque a “A natureza é o nosso maior patrimônio, protegê-la é nossa missão!
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: PMDF

