InícioNotíciasArruaça em Bar na Asa Norte: Suspeitos Presos Após Lançamento de Bombas

Arruaça em Bar na Asa Norte: Suspeitos Presos Após Lançamento de Bombas


Na madrugada desta quinta-feira, 17 de julho, policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de três homens após serem flagrados lançando fogos de artifício contra um bar na altura da 702/703 da Asa Norte. A ocorrência iniciou-se por volta das 00h40, quando as equipes avistaram um veículo preto com os ocupantes encapuzados.

Após a abordagem, a revista no veículo revelou três pedaços de madeira e uma marreta. Quando questionados, os ocupantes alegaram que os itens seriam para defesa pessoal. Durante a inspeção, também foi encontrada uma quantidade de maconha no carro.

O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, recusou-se a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi autuado. Os autores do ataque e as vítimas foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo