O atacante Rony decidiu e o Palmeiras derrotou o São Bernardo por 1 a 0, na noite deste sábado (11) no Allianz Parque, para se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha geral da primeira fase, o Verdão aguarda as outras semifinais para conhecer o seu próximo adversário na próxima fase.
O dono da 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗 campanha do @Paulistao 2023 segue em busca de mais uma taça! Em ritmo de #Oscars, a #AcademiaAwards VENCE! BORA PRA SEMIFINAL, TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!
🏆 Palmeiras 1×0 São Bernardo
⚽️ Rony#AvantiPalestra pic.twitter.com/zTFHaBDnGh— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 11, 2023
🔥 LEIA TAMBÉM
- Desafio dos gols: artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
- Mural em São Paulo homenageia o futebol feminino um ano antes da Copa no Brasil
- Rio de Janeiro: Polícia Militar implementa operação especial em áreas com grande aglomeração de torcedores
- Mundial Feminino de 2027 ocorrerá em oito cidades do Brasil.
Quem pensou que o Palmeiras teria vida fácil por jogar em casa, se enganou. O São Bernardo foi corajoso na primeira etapa e chegou a finalizar em sete oportunidades. Mas do outro lado estava um dos times mais eficientes do futebol brasileiro na atualidade, o Verdão, que conseguiu garantir a vitória um pouco antes do intervalo.
Aos 41 minutos Gabriel Menino recebeu na ponta direita e cruzou para o meio da área, onde Rony se antecipou para se livrar da marcação adversária e cabecear com liberdade para superar o goleiro Alex Alves.
As quartas de final do Campeonato Paulista continuam no próximo domingo (12) com os confrontos entre Corinthians e Ituano, a partir das 16h (horário de Brasília) em Itaquera, e entre Bragantino e Botafogo-SP, a partir das 19h30 em Bragança Paulista. Na segunda (13) o São Paulo pega o Água Santa a partir das 20h no Allianz Parque.
Fonte: Agência Brasil

