Número 113 do mundo, a tenista brasileira Laura Pigossi vem brilhando no WTA 250 de Varsóvia, na Polônia. Ela derrotou a argentina Nadia Podoroska e se classificou para as quartas de final do torneio.
A próxima adversária de Laura será a romena Ana Bogdan. A partida contra a número 108 do mundo acontece nesta sexta-feira (29).
Fórmula 1
Um dos pilotos mais vencedores da Fórmula 1 anunciou sua aposentadoria para o final desta temporada. Aos 35 anos, Sebastian Vettel, atualmente na Aston Martin, abandonará as pistas neste ano de 2022.
Depois de 16 temporadas e quatro títulos, o alemão pretende se dedicar à família e à causa da preservação ambiental.
- CBF apresenta ofício contestando gol anulado de Vinícius Júnior diante da Escócia
- Sem Censura recebe as pioneiras do futebol a um ano da Copa no Brasil
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de Vôlei.
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Japão e Suécia empatam; Japão enfrenta o Brasil na próxima fase.
Basquete
Depois de 28 anos, a AmeriCup de basquete masculino está de volta ao Brasil. A competição será disputada no Ginásio Geraldão, em Recife, entre os dias 2 e 11 de setembro.
Os sete melhores colocados se juntam ao Chile e garantem classificação para o Pan-Americano da modalidade, que acontece em 2023 em Santiago.
O Brasil está no Grupo A, com Uruguai, Colômbia e Canadá.
Fonte: Agência Brasil

