O Fortaleza fez valer a vantagem obtida na ida das oitavas da Copa do Brasil e se classificou para as quartas da competição mesmo com uma derrota de 1 a 0 para o Ceará, na noite desta quarta-feira (13) no estádio do Castelão.
ASSIM COMO NO ANO PASSADO, O LEÃO ELIMINA O RIVAL E AVAAAANÇA NA COPA DO BRASIL! 2 A 1 NO AGREGADO! VAMOOOOOO! 🦁🦁🦁🦁 pic.twitter.com/7oa0Akhz9X
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 14, 2022
Como venceu na ida por 2 a 0, o Tricolor conseguiu avançar mesmo com o revés nesta quarta no Clássico-Rei.
- CBF apresenta ofício contestando gol anulado de Vinícius Júnior diante da Escócia
- Sem Censura recebe as pioneiras do futebol a um ano da Copa no Brasil
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de Vôlei.
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Japão e Suécia empatam; Japão enfrenta o Brasil na próxima fase.
Fortaleza e Ceará fizeram um jogo movimentado na Arena Castelão, mas a bola só morreu no fundo da rede aos 15 minutos do segundo tempo, quando Vina marcou de cabeça após Richard Coelho levantar a bola na área.
Já nos acréscimos da partida Vina teve a oportunidade de levar a disputa da vaga para os pênaltis, mas o meia-atacante acertou o travessão em ótima oportunidade.
Após o compromisso pela Copa do Brasil o Vozão recebe o Corinthians no sábado (16). Um dia depois o Tricolor visita o Atlético-GO.
Fonte: Agência Brasil

