O Barcelona (Espanha) apresentou oficialmente nesta quarta-feira (17) o lateral brasileiro Daniel Alves. O jogador de 38 anos chega à equipe catalã após rescindir seu vínculo com o São Paulo.
Dani, esta es tu casa. pic.twitter.com/6I8wfVYmqJ
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) November 17, 2021
Em sua primeira entrevista no seu retorno ao Barcelona, o lateral expressou toda a sua alegria: “Afirmar que estou muito feliz é muito pouco. Meu sentimento é indescritível. Experimentarei coisas incríveis. Agora é trabalhar muito”.
- Seleção dos EUA elogia Marta e se concentra na Copa Feminina no Brasil
- Casa das Rosas, em São Paulo, apresenta exposição sobre Ronaldinho Gaúcho
- Brasil compete contra Marrocos, Escócia e Haiti no Grupo C da Copa do Mundo.
- Seleção brasileira chega aos EUA e inicia primeiro treino no período da tarde
- Lula aprova lei da Copa do Mundo Feminina e homenageia as pioneiras
Durante a coletiva Daniel Alves deixou claro que tem a meta de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar (2022): “Honrarei esta camisa, pois pode ser a última que vestirei. Tenho um objetivo muito claro, disputar a Copa de 2022”.
📍 Camp Nou
🔙 2008 / 2021Un mismo sentimiento 💙❤️ pic.twitter.com/xD1tTY8StL
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) November 17, 2021
No Barcelona, o veterano lateral usará o número 8, que já pertenceu a craques como o búlgaro Hristo Stoichkov e o espanhol Andrés Iniesta.
Fonte: Agência Brasil

