InícioEsportesBrasil volta com cinco medalhas do mundial de natação na Hungria

Brasil volta com cinco medalhas do mundial de natação na Hungria

A equipe nacional de natação fechou o Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, na Hungria, com cinco medalhas.

Os três atletas que foram ao pódio na Hungria, Ana Marcela Cunha, Nicholas Santos e Guilherme Costa, são da equipe da Unisanta, de Santos.

Eles atenderam a imprensa nessa semana e falaram com o repórter Juliano Justo.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo