O Botafogo perdeu a oportunidade de garantir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Carioca ao ser derrotado por 5 a 3, na noite deste domingo (27) no estádio Luso-Brasileiro, pela 9ª rodada da primeira fase da competição.
VITORIAAAAAA!!!! TABU ENCERRADO!!!! LUSA 5 X 3 BOTA! QUE LINDOOOOO!!!!! E QUARTA TEM GUERRA NA COPA DO BRASIL!!!! pic.twitter.com/QaNLXBEd1Z
— Portuguesa Rio (@portuguesarjofc) February 28, 2022
Após o revés, o Alvinegro ficou na 4ª posição com 16 pontos, cinco a mais do que a Portuguesa, que é o quinto e pode tirar a vaga da equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra sua segunda derrota na Liga das Nações
Sofrendo com várias falhas na defesa, o Botafogo chegou a marcar com Erison e o jovem atacante Matheus Nascimento (duas vezes), mas a Lusa garantiu os três pontos graças a gols de Carli (contra), Watson, Bruno Santos, Miller e João Paulo.
O Alvinegro volta a entrar em campo pela competição contra o Volta Redonda, no dia 7 de março.
Fonte: Agência Brasil

