Nesta sexta-feira (7), às 15h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) intensificou o policiamento nas regiões da Asa Norte e do Noroeste, com foco especial nas áreas comerciais. A operação foi comandada pelo chefe do 3º Batalhão da PMDF, TC Lima, e contou com um reforço significativo de efetivo.
A ação mobilizou aproximadamente 200 policiais, incluindo 160 alunos do Curso de Formação de Praças XI (CFP XI), além de 18 viaturas distribuídas estrategicamente. Foram estabelecidos 40 pontos de policiamento para garantir maior presença policial e segurança da população.
O objetivo da operação foi reforçar o patrulhamento ostensivo em áreas de grande circulação, prevenindo delitos e aumentando a proteção de comerciantes, trabalhadores e moradores. Durante a ação, os policiais realizaram abordagens, orientaram a população e intensificaram a vigilância em locais estratégicos.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
A PMDF segue comprometida com a segurança pública, promovendo operações preventivas e garantindo a tranquilidade da comunidade.
Fonte: PMDF

