Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (4), um homem acusado de furtar cabos de transmissão de energia na Asa Norte. Ele foi flagrado transportando o material furtado.
A equipe foi acionada via Copom (190) após a denúncia de que suspeitos estavam furtando cabos na SQN 315. Os criminosos fugiram antes da chegada dos policiais, mas o patrulhamento foi intensificado e um dos envolvidos foi localizado no Setor Hospitalar Norte. Ele transportava um carrinho de supermercado contendo os cabos furtados e as ferramentas utilizadas no crime. Com ele, também foi encontrado um smartphone que havia sido roubado dias antes na Asa Norte.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
O detido foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele já possuía passagens por furto e receptação.

Fonte: PMDF

