Policiais militares do Batalhão de Trânsito Rodoviário – BPRv apreenderam três armas de fogo no entroncamento, próximo à Cidade Eclética sentido Águas Lindas, entre 21h30 e 22h, desta quinta-feira (25).
A equipe do Grupo Tático Operacional (TOR) realizava ponto de bloqueio no local, quando por volta das 21h30, abordaram uma caminhonete com dois homens dentro e na busca veicular, foi encontrado duas pistolas calibre .9 mm com 42 munições.
Trinta minutos depois, a equipe abordou um Fiat Ducati com um homem. Na abordagem veicular, os policiais militares encontrado uma pistola .380, com 18 munições. Ele não estava com a documentação regular da arma.
Os três homens foram encaminhados à 01ª Delegacia de Águas Lindas para registro.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

Fonte: PMDF

