Um homem de 33 anos foi preso pela equipe do GTOP 34 com uma arma de fogo, por volta das 22h desta quinta-feira (9), em Planaltina.
Os policiais militares do 14°Bpm foram informados que no Arapoanga havia um homem em um Fiat Punto disparando em via pública. Os militares foram ao endereço e o suspeito ficou nervoso ao ver a viatura.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Ao abordá-lo foi encontrado um revólver calibre .38 com 3 cartuchos de munição intactos e dois deflagrados.
O homem assumiu a posse da arma e foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia.
Mais tarde a equipe patrulhava a região quando viu que um homem, ao ver a viatura jogou algo no chão e correu para um matagal. Ao se aproximarem, a equipe percebeu que o objeto era um revólver calibre .38 com 6 cartuchos de munição. A arma foi entregue na 16ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PMDF

