InícioNotíciasMotorista é Detido com Veículo Roubado em São Sebastião pela PMDF

Motorista é Detido com Veículo Roubado em São Sebastião pela PMDF


A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do trabalho em conjunto entre o Tático Operacional Rodoviário (TOR) e do Grupo Tático Operacional do 21° Batalhão (Gtop 41) recuperou um carro roubado nesta madrugada (26), por volta das 2h, em São Sebastião.
As equipes realizavam a intensificação do policiamento na região quando deram ordem de parada ao veículo. Durante abordagem e vistoria veicular, os militares constaram que o carro era roubado e ostentava uma placa clonada.
O motorista foi preso e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia. Na DP, os policiais foram informados que o suspeito possui extensa ficha criminal, com passagens por porte de drogas, Maria da Penha, uso de documento falso e estelionato.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo