InícioNotíciasHomem é preso com drogas e objetos furtados no Núcleo Bandeirante

Homem é preso com drogas e objetos furtados no Núcleo Bandeirante

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) prenderam um homem por furto e posse de drogas nesta quarta-feira (28), por volta das 19h30, no Núcleo Bandeirante.

A equipe abordou o homem na segunda avenida. Com ele, os policias encontraram vários objetos furtados de uma residência e substâncias entorpecentes.

O homem foi preso e conduzido à 21ª Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo