InícioNotíciasDupla é flagrada com arma de fogo em Terminal Rodoviário em Ceilândia

Dupla é flagrada com arma de fogo em Terminal Rodoviário em Ceilândia

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (20), policiais militares da Rotam prenderam dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia. A dupla foi abordada no Terminal Rodoviário do Setor O e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Os detidos foram conduzidos à 15ª Delegacia para registro da ocorrência.

 

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo