A nova campanha publicitária do BRB tem como objetivo enaltecer Brasília ainda mais. Com o tema “Muito mais que capital”, a iniciativa revela dados que mostram o quanto a capital é importante para todos os brasileiros. Para começar, Brasília ocupa o quarto lugar no ranking do empreendedorismo no país.

Outra curiosidade revelada pelo estudo, é que a capital federal tem o terceiro polo gastronômico nacional, além de ter sido eleita a capital criativa do Design pela Unesco e de ter revelado atletas renomados.

Dentre tantas qualidades, Brasília ainda apresenta o BRB como uma instituição que está presente no cotidiano da população, que luta para preservar o patrimônio da cidade e reconhece a importância do servidor público para o funcionamento das instituições.

As ações que enaltece a capital contam com filmes para TV e internet, mobiliário urbano, peças on-line e mídia out-of-home, destacando moradores de Brasília e locais emblemáticos na cidade como a Arena BRB Mané Garrincha, a Ponte JK, a Torre de TV e o próprio edifício-sede do BRB. A campanha foi criada pela agência brasiliense Cálix Propaganda.

Marcello Oliveira, CEO da Cálix Propaganda explica que “a campanha ‘Muito mais que a capital’ combate estereótipos sobre Brasília e enfatiza o protagonismo do BRB no dia a dia da cidade, mostrando que a nova gestão do banco faz com que ele se torne cada vez mais relevante para todos os brasileiros. É um banco de todos”.