A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, testou positivo para covid-19. Por orientação médica, neste sábado (6), ela passa por exames no Instituto do Coração, em São Paulo.
De acordo com a assessoria, Marina passa bem.
OMS
Após mais de três anos, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou nesta sexta-feira (5) que a covid-19 não configura mais emergência em saúde pública de importância internacional. De acordo com a entidade, o vírus se classifica agora como “problema de saúde estabelecido e contínuo”.
- Ministério da Saúde expande serviços para pessoas em situação de rua
- Caso Gritzbach: novo julgamento agendado para fevereiro de 2027
- MEC atribui redução do analfabetismo no Brasil a políticas educacionais.
- Prova Nacional Docente conta com a participação de mais de 2 mil redes de ensino.
- Gilmar Mendes apoia extradição de Zambelli em novo requerimento à Itália
Fonte: Agência Brasil

