O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel, e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã de hoje (14). Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista.
A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.
Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.
Fonte: Agência Brasil
- Redes de educação têm até quarta-feira para enviar dados sobre equidade ao MEC
- Convenções partidárias têm início nesta segunda-feira
- Moraes recusa solicitação para Javier Milei visitar Bolsonaro em prisão domiciliar.
- Irmãos são julgados por assassinato do contraventor Fernando Iggnácio.
- 12ª Marcha das Mulheres Negras no Rio Foca na Luta Contra o Racismo

