A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada hoje (7) no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.
“Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução”, informou o mais recente boletim médico, divulgado neste domingo (7).
A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista.
Marina Silva deu entrada ontem no hospital, após ter testado positivo para covid-19, para realizar exames.
Em um comunicado feito ontem em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.
- Ministério da Saúde expande serviços para pessoas em situação de rua
- Caso Gritzbach: novo julgamento agendado para fevereiro de 2027
- MEC atribui redução do analfabetismo no Brasil a políticas educacionais.
- Prova Nacional Docente conta com a participação de mais de 2 mil redes de ensino.
- Gilmar Mendes apoia extradição de Zambelli em novo requerimento à Itália
Comunicado da ministra Marina Silva
Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle.
A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem…
— Marina Silva (@MarinaSilva) May 6, 2023
Ainda não há expectativa sobre quando a ministra receberá alta.
Fonte: Agência Brasil

