InícioNotíciasOuriço sobe em poste e causa transtornos na QNP 24

Ouriço sobe em poste e causa transtornos na QNP 24

Um ouriço-cacheiro foi resgatado na manhã desta quinta-feira (29) em uma ação conjunta entre policiais militares do BPMA e bombeiros do CBMDF. Moradores da QNP 24 em Ceilândia comunicaram que o animal silvestre subiu em um poste e estava recebendo descargas elétricas.
Foi necessário o desligamento da rede de energia para a realização do resgate de forma segura, bem como o guindaste da equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Após o resgate, o ouriço foi encaminhado para o Cetas/Ibama para avaliação médica e reintrodução ao habitat.

 

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo