
Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo após abordagem no conjunto 20 da quadra 604 no Recanto das Emas, às 22h desta terça-feira (13).
Policiais militares da Rotam avistaram um homem em um VW Gol em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele os policiais encontraram algumas porções de maconha.
Na casa do abordado a equipe encontrou um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e duas deflagradas, aproximadamente 12kg de maconha, 500 gramas de droga sintética MDMA, 2734 comprimidos de Ecstasy, cinco embalagens de “jujuba de noia” e quatro balanças de precisão.
O homem foi preso e encaminhado para 27ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: PMDF

