A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.
Seu quadro evolui clinicamente bem e estável em relação ao dia anterior, com expectativa de alta em breve. “A paciente passa por exames de rotina e permanece em acompanhamento”, informou o mais recente boletim médico divulgado nesta segunda-feira (8).
A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista. Marina Silva deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para covid-19.
Em um comunicado feito em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.
Fonte: Agência Brasil
- Ministério da Saúde expande serviços para pessoas em situação de rua
- Caso Gritzbach: novo julgamento agendado para fevereiro de 2027
- MEC atribui redução do analfabetismo no Brasil a políticas educacionais.
- Prova Nacional Docente conta com a participação de mais de 2 mil redes de ensino.
- Gilmar Mendes apoia extradição de Zambelli em novo requerimento à Itália

