Após investigações e diligências na cidade, foi possível a localização e captura do nacional no Bairro do Centro da cidade, onde residia em casa de elevado padrão financeiro.
Também havia investigação pelo cometimento de crimes de estelionato praticados no estado de Goiás, sendo as vítimas alunos de cursos de Medicina de faculdades situadas no exterior, e após a falsa promessa de transferência dessas faculdades, sem a necessidade dos alunos fazerem o Exame Nacional de Revalidação do Diploma e outros processos burocráticos, para várias faculdades nos estados do Maranhão e Piauí, recebia valores de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por aluno.
- Estado de saúde de Raoni é grave, mas estável, informa Hospital São Paulo
- Moraes libera depoimento de Bolsonaro sobre arma confiscada pela PM
- Enamed será obrigatório para a prática da medicina no Brasil.
- Preso na Bolívia envolvido em tiroteio durante a campanha eleitoral de 2022
- BID destina US$ 5,8 bilhões para Aliança Global de Combate à Fome e à Pobreza
Com a captura do Investigado e, após a formalização dos procedimentos, foi encaminhado à Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.
Luis Cardoso

