O América-MG empatou em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil (Equador), nesta terça-feira (8) no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 3ª fase prévia da Copa Libertadores.
50/2T – Fim de jogo na @ArenaIndepa.
Fomos melhores, mas a partida termina 0 a 0!
Vamos com tudo buscar a classificação fora de casa mais uma vez!#AFCxBSC | 0x0#CoelhãoNaLiberta#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/J78V889ss9
🔥 LEIA TAMBÉM
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra sua segunda derrota na Liga das Nações
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) March 9, 2022
Agora, o Coelho decidirá sua classificação, ou não, para a fase de grupos da competição na próxima terça (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Monumental, em Guayaquil (Equador).
Antes da partida decisiva contra o Barcelona, o América-MG entra em campo pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia no próximo sábado (12).
Fonte: Agência Brasil

