A seleção brasileira está a caminho do Texas, nos Estados Unidos, onde enfrentará, na próxima segunda-feira (29), seu primeiro jogo eliminatório (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação, exceto pelo atacante Raphinha, embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, com previsão de chegada por volta das 20h45.
No sábado (28), o técnico Carlo Ancelotti conduziu o penúltimo treino da equipe no Centro de Treinamento Columbia Park, em Nova Jersey, com todos os jogadores disponíveis. Na sexta-feira (26), Ancelotti optou por poupar alguns titulares que participaram da vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta-feira (24). Os jogadores Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha realizaram exercícios regenerativos, ao invés de treinar em campo.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra sua segunda derrota na Liga das Nações
Fonte: Agência Brasil

