Policiais militares do Batalhão de ROTAM prenderam quatro homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta sexta-feira (24), na QNM 22 em Ceilândia.
A ação ocorreu após um levantamento do serviço de inteligência, que detectou movimentação suspeita relacionada ao comércio de entorpecentes. Durante o patrulhamento, as equipes localizaram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados.
Na abordagem, os indivíduos indicaram uma residência onde foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes distribuídas em diferentes cômodos. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 6,5 kg de cocaína, 10 kg de maconha, 19,5 kg de skunk e 3,5 kg de crack, além de quatro veículos e diversos materiais para acondicionamento e comercialização das drogas.
A operação gerou um prejuízo estimado em cerca de R$ 800 mil ao crime organizado.
Os envolvidos foram levados à 15ª Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
- Resultado Preliminar da Análise Curricular do Processo Seletivo Simplificado para Tarefas por Tempo Determinado – Pttc 01/2026
- PMDF Realiza Ação no Setor Comercial Sul e Confisca Armas Brancas e Drogas
- PMDF Descobre Criação Irregular de Aves Silvestres e Apreende Cinco Pássaros em Planaltina
- Cerimônia de Passagem de Comando do Cmt Repleta de Emoção e Reconhecimento
- PMDF Celebra 40 Anos da Academia de Polícia Militar em Brasília com Ato Solene
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – muito mais que segurança

