Policiais militares da Rotam prenderam um suspeito de tráfico de drogas na QR 205 do Recanto das Emas, na noite desta terça-feira (21). A equipe da PMDF constatou uma intensa movimentação de indivíduos em uma residência no conjunto 12.
Uma motocicleta foi abordada após sair do endereço, e o condutor tinha uma porção de maconha. Ele relatou ter adquirido o material no local monitorado, apontando o morador como o responsável pela venda.
- Edital Nº 83/2026 – Resultados Preliminares da Avaliação de Currículos – PTTC
- PMDF Promove Trilha Ecológica e Orienta Visitantes no Parque Nacional de Brasília
- PMDF Detém Menores por Ato Infracional Relacionado ao Tráfico de Drogas em Samambaia
- PMDF Detém Suspeito de Tráfico de Drogas Após Perseguição no Guará
- Polícia Militar do DF Prende Trafictante e Apreende Drogas em Samambaia Após Perseguição
As equipes retornaram ao imóvel e, após contato com a responsável pela residência, entraram com a autorização dela. Durante as buscas, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes em diferentes cômodos e na parte externa, além de material utilizado para acondicionamento e comercialização de drogas.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1,949 kg de maconha, 339 g de haxixe e 233 g de cocaína, além de balanças de precisão e uma máquina.

