InícioDistrito FederalPlano Piloto recebe Drenar, a maior obra de drenagem do DF, e...

Plano Piloto recebe Drenar, a maior obra de drenagem do DF, e reabre Teatro Nacional e Autódromo, fechados por mais de uma década.

O Teatro Nacional Claudio Santoro, um ícone da cultura brasiliense, reabriu suas portas ao público no final de 2024, após mais de uma década fechado. A reinauguração contou com um investimento de R$ 70 milhões. Outro marco importante na capital é o Autódromo Internacional de Brasília, que, após sua reforma pelo Governo do Distrito Federal, pretende ser uma arena multiuso além de sediar competições automobilísticas.

As obras de infraestrutura também estão em destaque. O Drenar-DF, a maior obra de captação e escoamento de águas pluviais do Distrito Federal, se estende desde o Estádio Nacional Mané Garrincha até a L4 Norte, chegando à nova Praça Internacional da Paz. A mobilidade urbana melhorou com a reforma completa da via W3 Sul, enquanto as obras na W3 Norte continuam. Assim, o Plano Piloto avança com novos investimentos em diversas áreas da cidade.

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo