Policiais militares de Taguatinga recuperaram um carro roubado e prenderam dois homens após longo acompanhamento pelas ruas de três cidades, na noite desta quinta-feira (23).
Os policiais receberam informação que um motorista de aplicativo tinha sido vítima de roubo e que seu veículo, um Ford/Ecosport, havia sido roubado na área de Brazlâdia. Durante patrulhamento, os policiais viram o carro na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga.
Os militares deram ordem de parada, porém foi desobedecida iniciando um acompanhamento e cerco. O veículo passou por Samambaia e foi para o Riacho Fundo. Um homem que estava como passageiro, saltou do carro e foi preso por uma equipe policial. Outras equipes continuaram o acompanhamento e na QC 5 do Riacho Fundo, o veículo foi abordado e o motorista preso. A dupla foi encaminhada à 27º Delegacia para registro.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: PMDF

