InícioNotíciasPMDF Prende Mulher Suspeita de Tentativa de Homicídio Contra Mãe na Octogonal

PMDF Prende Mulher Suspeita de Tentativa de Homicídio Contra Mãe na Octogonal


Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã desta segunda-feira (9), após, segundo relatos, atentar contra a vida da própria mãe, uma idosa de 68 anos, no interior de um apartamento localizado na AOS 04 da Octogonal.

O acionamento foi feito por volta das 11h40, indicando uma possível tentativa de homicídio em andamento. Imediatamente, viaturas do 7º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o endereço.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima abrigada no banheiro da residência, apresentando ferimentos no rosto provocados por arma branca. De acordo com os primeiros relatos, a filha teria sofrido um surto e, durante o episódio, desferido golpes de faca contra a mãe, que conseguiu se refugiar e solicitar socorro.

As equipes da PMDF realizaram a detenção da autora ainda dentro da residência. A arma utilizada na tentativa de agressão, uma faca de cozinha, foi localizada e apreendida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado e prestou atendimento emergencial à vítima, que foi conduzida para avaliação médica.

A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM I), onde foi registrada a ocorrência e iniciados os procedimentos legais.

A ação rápida das forças de segurança evitou um desfecho mais grave e demonstrou, mais uma vez, a importância do pronto atendimento em situações críticas envolvendo violência doméstica.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo