Em uma operação coordenada, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (BPChoque), por meio do seu Pelotão Tático Motorizado (PATAMO), em colaboração com a CPE/PMGO de Águas Lindas-GO, obteve êxito na localização e captura de um indivíduo foragido da justiça. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 17h15, na cidade de Santa Maria.
O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, era procurado pelas autoridades há algum tempo. Após um trabalho de inteligência e monitoramento, as equipes do PATAMO e da CPE Águas Lindas-GO conseguiram localizar o foragido em Santa Maria. A prisão foi efetuada sem resistência, e o indivíduo foi imediatamente conduzido à 33ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais cabíveis.
A ação demonstra a importância da integração entre as forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás no combate ao crime e na garantia da segurança da população.
Resultado da Operação:
• 01 mandado de prisão cumprido.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Fonte: PMDF