Os entorpecentes eram transportados em dois veículos
Policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam, na tarde desta quinta-feira (14), dois homens que transportavam 198,6 kg de maconha dentro de dois carros. A prisão aconteceu na rodovia Luciano Consoline, em Itatiba, interior de São Paulo.
Os veículos foram abordados por uma equipe que fazia patrulhamento no local. Os agentes realizaram vistoria e encontraram 198,6 kg de maconha distribuídos nos automóveis.
A dupla foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia de Jundiaí, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã

