Giovanna Bezerra da Silva morreu na segunda-feira (23), vítima de um ataque na escola
O governador Tarcísio de Freitas decretou luto oficial de três dias em todo o estado de São Paulo em razão da morte da estudante Giovanna Bezerra da Silva, na segunda-feira (23).
“Fica declarado luto oficial no Estado, por três dias, em manifestação de profundo pesar pelo falecimento da estudante Giovanna Bezerra da Silva, vítima da tragédia ocorrida na Escola Estadual Sapopemba, no Município de São Paulo”, diz o decreto.
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã
O decreto número 68.038 foi assinado pelo governador na segunda-feira, publicado na edição terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado e entra em vigor nesta terça, quarta (25) e quinta-feira (26).

