A PMDF, em operações distintas realizadas nesta sexta-feira (13), prendeu dois indivíduos foragidos da Justiça em Taguatinga e no Recanto das Emas, com o suporte de unidades especializadas da Polícia Militar.
A primeira prisão ocorreu às 18h10 em Taguatinga, durante a Operação Dois de Ouro. A equipe do Patamo/BPChoque deteve um homem considerado de alta periculosidade, com histórico criminal por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com condenação vigente por roubo, o detido foi levado à 21ª DP para cumprimento da ordem judicial.
- Homem é Detido pela PMDF por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito Durante Bloqueio na DF-290
- PMDF Apreende Oito Pássaros Silvestres em Cativeiro Irregular em Sobradinho e Planaltina
- Edital Nº 83/2026 – Resultados Preliminares da Avaliação de Currículos – PTTC
- PMDF Promove Trilha Ecológica e Orienta Visitantes no Parque Nacional de Brasília
- PMDF Detém Menores por Ato Infracional Relacionado ao Tráfico de Drogas em Samambaia
A segunda prisão foi efetuada às 20h na Quadra 116 do Recanto das Emas pelo Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47). O foragido, um homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto, foi encontrado e detido sem resistência, após a polícia receber informações sobre seu paradeiro.
O foragido foi apresentado à 27ª DP, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

