Estão abertas, de 19 de maio a 22 de junho, as inscrições para a 5ª edição da Mostra Caleidoscópio, uma ação cultural voltada à valorização e difusão da dança contemporânea no Distrito Federal. O chamamento público tem como objetivo selecionar propostas coreográficas de solos, duos, trios, quartetos e quintetos formados por profissionais da dança.
Serão escolhidas até 10 coreografias com duração entre 3 e 6 minutos. As obras selecionadas serão apresentadas presencialmente nos dias 25 e 26 de julho, no palco do Teatro Sesc Silvio Barbato, no Setor Comercial Sul.
A Mostra Caleidoscópio se consolida como um espaço de experimentação e visibilidade para artistas do DF, promovendo o encontro entre diferentes linguagens corporais, estéticas e trajetórias.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Confira o edital completo aqui e inscreva-se aqui!
Serviço
5ª edição da Mostra Caleidoscópio
Inscrições: 19 de maio a 22 de junho
Resultado e realização dos ensaios técnicos: 23 e 24 de julho
Apresentações: 25 e 26 de julho, no Teatro Sesc Silvio Barbato
Fonte: Sesc DF

